quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A ficha caíu


Como pode tudo mudar?

Hj o dia amanheceu diferente de muitos outros dias, embora o sol estivesse forte e quente, fazia muito frio... O telefone que a algum tempo já deixara de tocar pela manhã, não tocou denovo, mas dessa vez a certeza que ele não tocaria era maior. No trabalho, as pessoas mal falaram bom dia, seus olhos eram meio que melados e eu permanecia de óculos escuro, não sabia bem o que falar, se devia tocar no assunto ou não, preferi então calar e ter meu dia normal... Eu mal sabia que esse dia não seria normal... Ninguém pra ligar pra dizer qualquer coisa, niguém pra olhar através da porta de vidro, niguém pra subir na escada olhando pro lado, ninguém pra olhar pra cima quando eu fui vária vezes na varanda, ninguém pra eu fingir que não vi, ninguém pra oferecer comida, ninguém pra tentar adivinhar onde eu ia almoçar, ninguém pra nada... No final da tarde o silêncio permanecia, ninguém tocou no assunto, mas o que eles não sabiam, era que de todos, era em mim que mais doía. Percorrí o caminho de volta pra casa com um único pensamento, até que avistei a lua, lua cheia que me traz fortes e boas lembranças... Eu nem sei o que pensar disso tudo... Se isso é bom, se isso é ruim, se isso é solução, se isso é tortura, se isso vai mudar, se isso vai voltar, se isso vai acontecer... Eu so sei que hj a ficha caíu... Eu tenho vontade de te pedi pra voltar, mas quem sou eu?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário