terça-feira, 24 de agosto de 2010

...Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão"

Se eu tiver oportunidade de falar sobre vocês para cada pessoa que eu ainda conhecer em minha vida, certamente eu irei falar... Falarei com um enorme carinho de duas pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer e conviver ao mesmo tempo... Tão bestas e tão sérias ao mesmo tempo... rsrsrsrs E agora vem assim uma mudança que mexe tanto com as nossas vidas, insegurança talvez, mas certamente aprendizado pra cada um... Vamos acreditar assim, que Deus está na frente de tudo isso...

De Carla, aaaa minha amiga pra todas as horas, pro que der e vier mesmo. Sabe tudo da minha vida. Conversamos sobre tudo e sobre cada detalhe, até nos momentos de estresse a gente rir. Me ensina no lado profissional e no lado espiritual também. Me disse certa vez que desejar o mal à alguém faz mal principalmente a mim. Juntas a gente canta, fala pelos cotovelos, rir, chora, come, concorda, discorda, reza, se maquia, faz planos, temos uma imaginação e tanto, a gente pega as coisas no ar... srrsrsrs Desejo toda felicidade e sucesso do mundo e quero manter essa amizade pra todo o sempre... Confiança e lembre-se, "Esse caminho só existe quando vc passa".

De Schneider, eu arrisco em dizer que é a pessoa mais querida que eu já conheci. Com suas muitas histórias e seus muitos risos cativa todos ao seu redor. Muito inteligente, vive pelos Beatles e torce até morrer pelo Flamengo... Tenha certeza que eu torço e muito por vc, e lembre-se que vc me deve ser feliz, não importa aonde e com quem vc esteja. E tem mais, eu tomo a liberdade em falar em nome de todas as pessoas que julgam vc insubstituível e melhor de todos (rsrsrsrrs), se precisar e quiser voltar volte, as portas e os corações vão está abertos...

"And anytime you feel the pain,
Hey, Jude, refrain,
don't carry the world upon your shoulders"


Believe in the things of the heart... 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário