quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu vô contando as horas...

"Me namora
Pois quando eu saio sei que vc chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora"


" O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
Saber amar
Saber deixar alguém te amar"

" Nunca acreditei na ilusão de ter vc pra mim
Me atormenta a decisão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar, vc sem me notar
Quando tudo tiver fim, vc vai estar...
Um alguém sem carinho
Será sempre um espinho, dentro do seu coração"
"Nos seus livros
Nos seus discos
Eu vou entrar em sua roupa
E onde vc menos esperar
Eu vou estar
Embaixo da cama
Nos carros passando
No verde da grama
Na chuva chegando
Eu vou estar"
"Que vc me adora
E me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que vc me adora"









Nenhum comentário:

Postar um comentário