segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pra sempre CEARÁ MUSIC










Melhores momentos do Ceará Music 2010? Eu diria do inicio ao fim... Novas amizades, conversas, cantorias, apresentações, fotos, banheiros, bebedeiras, impolgação, ansiedade, todos em rumo de um só evento, de uma só noite, de muitas bandas entre tanta gente... Muito perfeito, muita música boa, música pra pular, pra refletir, pra dançar, pra recordar, pra cantar, pra cantar até ficar rouca... rsrsrsr... Paralamas realizou o melhor show do evento, músicas lindas e mais lindas, Herbert Viana com toda aquela voz e quela seriedade que é dele e de mais ninguém, fez todo mundo sair do chão e abrir o bocão... Lembro bem dele dizendo... "por detrás dessa cadeira tb bate o coração" me causou arrepio... aiiiiii... Capital Inicial eentão, tanto que eu esperei e me polpei pra eles, todo mundo sentado de cansaço e eu bem única pulando e cantando todas as músicas... E daí, eu tava feliz mesmo... rsrsrsrsr... Reclamo só dos palavrões ao longo do show, nunca vi uma pessoa dizer tanto porra e caralho numa noite só, aff... Sair do palco sem se despedir também não foi elegante nadinha... Mas enfim... O evento ficou no meu diário de historinhas... Foi muito bom mesmo, me diverti pacas e conheci pessoas legais demais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário