quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saudades da adolecência

Nome: Erica Vanessa Oliveira Barbosa
Idade: 25 anos e alguns meses
Aniversário: 20/04/85
Ano de Escolaridade: 3ºgrau
Emprego: Operadora de reservas
Estado Civil: Solteira
Onde vive: Em Mossoró, terra do sol, do sal e do petróleo
Irmãos: Elayne
Animais: 03 poodle
Fumas?: Não, nem preciso
Bebes?: De vez em quando
Orientação: Hetero

Aparência


Piercings: Não admiro
Tatuagens: Falta coragem - mas queria fazer uma meia lua no tornozelo... Painho não deixa (risos)
Aparelho nos dentes: Por enquanto


Favoritos


Cor: Verde, rosa e preto
Número: nenhum
Animal: cachorro
Flor: Prefiro que fiquem no jardim
Comida: Baião de 2, camarão, massas...
Sabor de gelado: Sorvete
Doce: De goiaba com creme de leite
Bebida Alcoólica: Wisky, cerveja e vinho
Tipo de música: Pop rock e mpb
Banda/artista: Bikini, Capital, Kid abelha, Skank, Paralamas, Zeca Baleiro, Ana Carolina...
Música: Em todos os momentos, todo dia...
Livro: Auto ajuda... E sem poeira...
Filme: Suspense, romance, épicos... E com companhia...
Programa de TV: Chaves
Melhor amigo: Carla, Nara e Lírio Jr.
Dia da semana: Quinta e Sábado
Desporto: hahahah... nenhum

Vida Amorosa

És solteira?: Até um dia desses...
Se és solteira, gostas de o ser?: Amo minha liberdade, mas não abro mão de uma boa companhia...
Gostas de alguém?: De muita gente
1ºamor: Wesley - aos 13 anos
Já traíste: Mulher se vinga (rsrsrs)
Já foste traída: Também
Já foste usada?: Talvez
Já usaste alguém: Não... Eu sou verdadeira
Mentiste ao namorado: Hã?
Já te deram flores: Muitas vezes... No colégio, no trabalho, em casa...
Já te fizeram um poema?: Que eu me recorde não...
A coisa mais doce que já te deram: Melzinha (literalmente)
Acreditas no amor á primeira vista?: Acredito
Apaixonas-te facilmente: Há quem diga que sim, mas ñ é verdade...
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: Não
Já beijaste dois ao mesmo tempo?: Nam
Dás o primeiro passo?: Claro
Queres casar?: ...E ter João Victor... rsrsrsr


Outro


Sabes conduzir?: Ahh aprende
Tens carro?: Não
Tens telemóvel?: Claro
Estás muitas vezes online?: O dia todo praticamente...
Gostas de pessoas gay/bi?: tenho amigos, respeito...
Falas outra língua?: Não
Fazes coleção de algo?:Minha irmã diz que eu faço coleção de bolsas (risos)
Falas sozinha?: Muitas vezes
Arrependes-te de algo?: Não não
Acreditas em magia?: Acredito que exista... O mundo ta cheio de bruxa.. srrsrs
Sexo antes
do casamento?: É importante
Confias nas pessoas facilmente?: Tenho aprendido a lidar com isso
Perdoas facilmente: Sim (perdoar é para os fortes)
Dás-te bem com os teus pais?: Sim, muito bem
Desejo antes de morrer: Um casório bem lindo com um amor real e fazer uma super festa com todos os meus amigos
Maior medo: Morrer
Maior fraqueza: Acreditar em um falso amor
Tocas algum instrumento? Já tentei, mas desestimulei... um dia eu faço bonito...
Que queres ser quando cresceres? Hahahah, eu já cresci...


Alguma vez...


Te sentas-te no telhado?: Gosto de sentar na área com a luz apagada e ficar olhando pra lua...
Danças-te em público?: Danço, meio que dura, mas danço...
Sorriste sem razão?: São poucas as vezes em que eu vou está séria...
Escreves-te uma canção?: Pode-se dizer que sim
cantas-te para alguém?: E acho que sei cantar rsrrsrsr
Fizeste uma performance em palco?: Já, tempo de gincana no colegio.. Cantei “Não se admire se um dia um beija flor invadir” kkk e ganheiii
andas-te de skate?:Não, preferi patins e bicicleta...
tiveste uma experiência que quase morreste?: Não



És...


Lutadora: Sim, pelo que realmente vale a pena sim...
Fumadora: Não
Bêbado: Não
Amante: Da natureza
Parte-corações: hUmmm
Mandona: Acho que não
Amigavél: Os meus amigos dizem que sim
Sonhadora: Muitooo
Timida: Já fui
energética: Não, sou morta
Feliz: A cada dia mais...
Depressiva: Em alguns momentos
Engraçada: As vezes
Chata: Pelo menos ninguém nunca me disse...
Má: Depende
Boa: Sim, para quem merece
Confiável: Pode confiar
Esperta: Pego as coisas no ar, embora algumas pessoas tentem me fazer de besta...
Sarcástica: Sou, mas considero um defeito
Dependente: De mainha e painho
Quieta: Sim sim
Estranha: As vezes
Modesta: sim
Indecisa: As vezes
Educada: Até demais
criativa: Sim sou... Adoro isso
Preguiçosa: Muito mesmo
Assustadora: hahahah quando acordo
otimista: Tenho dias
curiosa: E quem não é?
determinada: É preciso
honesta: Demasiadamente
teimosa: Quando eu to certa sim... Mas as vezes não vale a pena teimar...
romântica: Muito
ciumenta: Sim, um bocadinho
sincera: Sim
tolerante: As vezes
racional: Em exerço
Pontual: Sempre


Mais...


Como te sentes: Nesse momento, sem ter o que fazer... srrsrs
o que te faz feliz: Minhas amigas
Diz algo que faças muito: Comer
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: Ora
estás confortável com o teu peso: Sim, é bem distribuído... srrsrsrs


Acaba a frase...


Gostava de ser...Adolescente
Eu desejo... Ser rica
muitas pessoas não sabem... O que eu sei delas

eu sou... do bem
o meu coração é: Puro e burro(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário