segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria...

Ora, a paixão pra mim é uma virtude, é a maior prova de sensibilidade que um ser humano possa sentir... Você se apaixona quando alguém cativa isso de você, seus dias ficam mais coloridos, você mantem o sorriso nos lábios e o brilho no olhar, pouca coisa faz você vibrar e comemorar, qualquer canção ou beijo de novela faz você suspirar, seus pés sai do chão com uma facilidaaaaaaade e tanto... Como dizia um ex prof. de português e literatura, você admira o céu, as estrelas, as plantas, o horizonte e até conta os fios de cabelo kkkk... Somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar, muitas e muitas vezes... E louco é quem vive sem paixão, sem sorriso nos lábios e sem brilho no olhar. Preferia eu não existir, a ter que ser uma pessoa seca que não atrai paixões, que não atrai sorrisos, que não atrai desejos, que não atrai doces palavras... Eu me apaixono por todos os meus namorados??? E qual outro motivo eu teria pra namorar??? Ora, fingir e fazer qualquer coisa só pra agradar o outrem, não faz parte do meu eu, não mesmo. Sou muito a favor da espotaneidade, fazer por querer e ser o que é. Me apaixono mesmo, sou pessoa de corpo e alma, conheco os meus limites, sei demostrar, mas também sei reconhecer, jamais me expus ao ridículo, não que eu me lembre. Quero sempre ter esse pensamento, quem me encontrar daqui a alguns anos, certamente vai me reconhecer... Então, assim, deixe ser... Se apaixonar não é pra todos, é pra quem sabe, é pra quem sente... Lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário