quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tem de ser assim, ou assim...

...sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que saiba se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforce tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quera fugir quando a intimidade derrubar nossas máscaras, que segure minha mão e toque meu coração. Que não me prenda, não me limite, não me mude, alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão sem que isso me ameace. Que me diga que eu canto mal, que eu falo demais e que ria das vezes em que eu sou desastrada. Alguém de quem eu não precis, mas com quem eu queira estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não seja tão bonito e ainda assim eu não consoga olhar em outra direção. Que me encontre até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu quero sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário