domingo, 26 de dezembro de 2010

Episódio de hoje "Dor de barriga no shopping"

Nada pode ser mais apavorante do que uma singela e inesperada dor de barriga num shopping em meio uma confraternização de final de ano... Eu aprendi, jamais tomar um ovomaltine do grande após almoçar (risos)... Ora, vc vai ao banheiro e na volta à mesa, bem no meio do caminho, você sente que deve voltar pro banheiro, mas não obedece seus sentidos... Senta, mas na mesma hora fica de pé e anuncia que vai embora, a mesa toda volta os olhos pra mim... Pq Erica? - Porque eu preciso ir, minhas mãos suava, minha pele se arrepiava (kkkk) e eu ignorava cada pergunta... A professora então, "Erica mulher, se sente, deixe de ser engraçada" e eu sem graça e com pressa... Nessa hora todo mundo se levanta, claro, era o abraço de despedida, nunca abracei tanta gente em tão pouco tempo... Lembro que na ida pra pagar o estacionamento, ainda passei no wc... E pra minha surpresa, lá fora o vento era forte e o tempo anunciava uma tempestade... Foi horrivel de verdade... Ovomaltine do grande nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário