quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Perdí a chance da minha vida...

Minha tão sonhada vida de cantora de barzinho (muitos risos)... Foi quando no Bate Papo lotado de mesa e cadeira vazia, o dono do bar acena pra mim e gesticula perguntando se eu queria cantar... Eu então olho pra trás, pros lados e constatei que ele falava comigo mesmo, eu sorri e balancei com a cabeça que não... "olhe ai gente o homem perguntou se eu queria cantar" me achando! a mesa inteira riu e eu "ei eu acho que eu canto bem", todo mundo fica sério e... vá vá vá... enquanto isso o cantor solava e eu não não não, vou não... De volta pra conversação então, mas eu confesso que minha atenção estava lá no singelo palco, eu me fantasiei toda, pensei em várias músicas, mas me faltava coragem, eu tive receio que minha voz fosse importunadora demais (kkkk)... Sai de coração partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário