quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tempo Tempo Tempo

Dá-me tempo para sarar as minhas dores
Para libertar esta magoa que me atrofia o peito
Para quebrar esta tristeza que prende meu coração
E assim libertar os fantasmas da minha alma
Preciso de tempo meu amor…
Para deixar ir todos os meus tormentos
Para afogar os meus pesadelos
Deixa-me esquecer quem eu fui…
Ou quem eu quis ser…
Dá-me tempo minha linda
Para poder seguir em frente, sem olhar para trás
Para fingir que o passado não existiu
Deixa-me recomeçar comigo uma nova vida
Iniciar um novo percurso do que quer que seja
Preciso esquecer este medo que tenho
Que não me deixa avançar
Que não deixa a felicidade entrar em meu ser
Preciso recriar a magia dos sonhos
Das ilusões, das fantasias
Que se perderam pelo caminho
Preciso de tempo meu amor…
Para reaprender a amar com o coração
Que deixou de acreditar que tudo é possível
Para deixar-me levar sem receios, sem barreiras…
Dá-me tempo… meu anjo…
Para que eu possa voltar a ser inteiro…
E para que eu não te ame só pela metade…
Porque agora sei que os sonhos existem para serem sonhados
Mas meu coração e alma, ainda não acreditam
Que tudo é possível…
Quando se vive na magia dos sentimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário