terça-feira, 21 de setembro de 2010

É impressionante como algo tão destruidor pode ser bonito

Muito me impressiona a força que um verdadeiro sentimento carrega. A gente quer demostrar que tá tudo bem, que superou, que passou, que tá pronto pra outra... Se mostra o verdadeiro bam bam bam... De repente vc se ver conversando besteira, parece que perde a noção das coisas por um momento, fala sobre assuntos que nem vem ao caso naquele momento... Fala besteira mesmo... Olhar nos olhos lhe desequilibra as pernas, as mãos, os olhos... Vc não sabe se deve olhar nos olhos, porque vc certamente se perde entre as palavras, vc ver na sua frente uma pessoa que você por um momento tanto quis, que lhe proporcionou momentos agradáveis e que significou muito pra você... A vontade é só olhar e escutar, é pedir pra ele falar, falar sobre tudo, falar sobre ele, falar sobre a saudade, falar o que você quer ouvir, a vontade é você só ouvir aquela voz que até debaixo d'água vc seria capaz de reconhecer, é só olhar para aqueles olhos que ao te olhar faz seu mundo parar... Alguém disse que o amor e ódio caminham juntos, deve ser assim mesmo... Esse sentimento me corrói por dentro, já me tirou o sono por muitas noites, já me causou decepção por cima de decepção, me traz boas e péssimas recordações, sentimento que eu aprendi a conviver hoje já sem sofrer, mas que guarda um ressentimento dentro de mim. Hoje olha pra mim e diz - vc pode bater nos peitos porque o que você fez pra mim ninguém nunca havia feito. E então eu paro e penso: isso foi bom pra mim? O que eu ganhei em troca? decepção, ingratidão, traição, desilusão, solidão... Essas palavras que terminam com "ão" são realmente muito ruins... E hoje eu vejo que nada valeu a pena... Eu amei do jeito mais sincero e profundo e sinceramente eu ainda amo, mas criei uma defesa que não me permite jamais ter o mesmo carinho por você... E hj eu julgo esse amor feio, em poucas palavras, é um amor feio, é um sentimento feio que eu não me vejo vivendo denovo... Foi amor mais lindo e mais feio que eu tive, mas nunca tive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário