quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O show mais esperado da minha vida


O mundo vai acabar e ela só quer dançar..
Eu não sei o que eu to fazendo, mas tenho que fazer...
Procuramos independência, acreditamos na distãncia entre nós...
Eu sempre quero mais do que eu posso ter...
Depois da meia noite acendemos as luzes da cidade, nós abraçamos e ficamos juntos até o nascer do sol...
o que você faz quando ninguém te ver fazendo...
Nada como um dia após dia, uma noite, um mês...
Porque as noites são todas iguais...
É tão certo quanto o calor do fogo...
Algum tempo atrás pensei em te dizer que eu nunca caí nas suas armadilhas de amor...
Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito...
Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos, eu nem me lembro mais...
To num leve desespero que me leva que me leva daqui...
Nos seus livros, nos seus discos, vou entrar na sua roupa e onde vc menos esperar eu vou estar...
Tire agora os sapatos jogue tudo pro alto...
Eu vejo estrelas saindo do céu, mas essa noite tudo soa tão bem...
Quando a chuva cai nas noites mais solitárias, lembre-se sempre, estou aqui...
Sae da minha frente que eu agora quero ver, não importa os seus atos, eu não sou mais um desesperado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário