quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Show de Adriana Calcanhoto e a lua cheia dando as caras no céu...


O cenário era na noite de 29/09, a praça de eventos já estava lotada, todo mundo saiu de casa pra conferir o show de Adriana Calcanhoto em comemoração a festa de liberdade da cidade, e a lua cheia dava um charme pra completar o romantismo da cena, claro... E a partir de então, es que surge ela na companhia de um violão e vai cantando as mais belas canções...
entre por essa porta agora e diga que me adora...
o nosso amor não vai olhar para tras, nem virar título de livro...
do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim...
eu perco o chão, eu não acho as palavras...
ah se eu fosse marinheiro, quem tinha partido era eu...
o retrato que te dei se ainda tens não sei...
nem mil alto falantes vão poder falar por mim...
PERFEITO DE VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário