segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se eu for ligar pro que vão falar não faço nada...

Hoje eu faço o que eu tenho vontade... De verdade, eu faço. Já se foi aquele tempo de dúvidas. Tempo de arrependimento pelo não feito, tempo de receio, já se foi... Levo comigo uma verdade... "cresça independente do que aconteça" Tem coisas que dá errado mesmo, não tem jeito. Mas não vale ficar parada vendo a vida passar e não se permitir as "digamos aventuras" que a vida nos coloca vez ou outra... No final a gente morre mesmo... rsrsrsrrsrsrsrs Portanto, se eu quero lutar, eu luto. Se eu quero chorar eu choro. Se eu quero conquistar, eu vou fazer por onde. Se for pra dizer eu digo. Se tiver dúvida eu pergunto. Eu naõ sei fingir por muito tempo e mentir de vez em quando é preciso, és uma verdade... E sinceramente, eu ainda tenho muito o que aprender, muito o que ler, muito o que entender, tenho muito pra viver... E vou vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário