sábado, 4 de setembro de 2010

O Conde de Monte Cristo


Quem nunca viu um filme comovente e acabou se colocando dentro da história... Esse é do tipo que a gente reflete durante o filme todo e quando termina fica com as principais cenas na cabeça... Um filme perfeito que eu já havia assistido, no entando senti vontade de assistir novamente... Uma lição... PERFEITO PERFEITO!


"Somos todos reis e peões"

"Deus me fará justiça"

- Eu te darei o presente inestimavel(padre)
- Que? a liberdade(edimon)?
- A liberdade pode ser tomada, uma coisa melhor que ninguém toma de você: a sabedoria.

-Em baixo daquela livro tem uma pedra solta, quando eu disse que não sabia onde estava o tesouro, eu menti.
- Mentiu?
- Sou padre, não sou santo. Use a cabeça, continue cavando, quando fugir, use para o bem...
-Não eu vou usa-lo em minha vingança
-É sua última lição, não cometa o crime pelo qual você paga sentença
-Deus disse, a vingança é minha
-Eu não acredito em Deus
-Não importa, ele crê em você


"Como eu escapei? Com dificuldade... Como preparei este momento? Com prazer..."

"Garanto que em um mês, não lembrará nem do meu nome!"

"Isto é apenas um meio para o fim"

"É complicado"

"Vc nao achou q seria tão facil, achou?"

"O que houve com o perdão? Sou um conde, não sou santo"

"Deus esta em todo lugar, ate num beijo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário