terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por toda minha vida


Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...


Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado

No inverno...

Por Você!
Eu deixaria de beber
Por Você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher...

Por Você!
Por Você!
Por Você!
Por Você!
Por Você!

(Por Você - Frejat)

_________________________________
Nossa! Hj eu fiquei mal mesmo... Por um momento, descarreguei meu estresse em cima da pessoa mais importante da minha vida... Sai pra jantar com 2 amigas que não via a algum tempo, mas durante todo o tempo a minha injusta e desnecessária grosseria não sai do pensamento... Fiquei pensando... Pq que as vezes tratamos tão bem pessoas que mal conhecemos ou que não merecem nem um pingo desse bom tratamento... E no entanto, somos grosseiras com as pessoas que mais nos ama, que daria a vida por nós, por motivos tão pequenos... Cheguei em casa, abri a porta correndo, acordei ela pra pedir desculpa pelo meu estresse besta... Ela então respondeu - mainha desculpa... Deu-me um abraço apertado e um xrinho... Devo dizer que foi a resposta de desculpa mais sincera que eu já ouvi em minha vida... Amo por toda minha vida... Devo tudo que eu aprendi a ela... E tudo que eu faço, eu faço com seu apoio e faço pensando nela... E tudo que eu deixo de fazer também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário