sábado, 17 de julho de 2010

By me By me


Não podemos voltar para o começo
Já não a razão pra gente se conquistar
Mas uma coisa ou duas eu tenho que dizer
De todos os amores, o nosso foi o maior que eu pude ver
E em todos os momentos
Você ainda está aqui, aqui bem dentro de mim

Mas acho melhor a gente parar
Porque a gente corre o risco de pirar

O nosso abraço se encaixava tão bem
Os nossos sonhos eram só nossos e de mais ninguém
Os nossos beijos eram como sorvete nos dias de calor
E hoje eu nem sei pra onde foi todo esse amor

Mas acho melhor a gente parar
Porque a gente corre o risco de pirar

Fecho os olhos e ainda consigo te ver
E a lua em qualquer fase ainda me lembra você
Mas uma coisa ou duas eu tenho que dizer
O nosso amor devia ter sido pra valer
E hoje tudo o que tenho à fazer é desfazer

Eu acho melhor a gente parar
Porque a gente corre o risco de pirar

E agora eu tenho que partir
Mas uma coisa ou duas, você não pode esquecer
O meu maior desejo era ter você
O meu maior desejo era ser pra você

Mas acho melhor a gente parar
Porque a gente corre o risco de pirar

Mas acho melhor a gente parar
Porque a gente corre o risco de pirar

Ah ah ah ah ah

(Uma coisa ou duas - By me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário