domingo, 11 de julho de 2010

Se queixava dos sapatos, até que um dia encontrou alguém que não tinha pés...


Senti na pele ontem o significado desse ditado... Quando estava num dos barzinhos da cidade que eu costumo frequentar, sentada com os cotovelos apoiados na mesa de frente pro palco, naquele momento me passava alguns momentos desagradáveis que eu havia passado nas últimas semanas, talvez fossem aquelas músicas ou sei lá, lembranças que passavam como um filme naquele instante... Quando olhei para o lado esquerdo e avistei um cadeirante com um único amigo na mesa, também de frente para o palco bem concentrado na banda, como eu... Ele estava sorridente, balançava a cabeça, cantava e aplaudia todas as músicas... Olhei para minha amiga e tivemos o mesmo pensamento ao mesmo tempo... "a gente ainda reclama da vida"... Levantei, peguei minha taça e fui dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário