sexta-feira, 16 de julho de 2010

Natural que seja assim...

Sabe, andei pensando... As vezes eu sou contradição, eu penso, sinto, digo, afirmo e decido; dia seguinte, eu repenso, sinto de novo, interrogo e volto atrás... Eu sou muito de me colocar no lugar dos outros, me pergunto o que eu faria se estivesse naquela situação, isso me coloca uma dúvida danada quando tenho que decidir algo... Gosto da verdade, ta certo, a mentira as vezes me alimenta, mas não abro mão de querer saber a verdade... Eu vivo à imaginar, e acredite, tenho um sexto sentido infalível, é pensar e ser aquilo, na mosca... Quando eu tou de fora, eu enxergo a solução pra tudo, mas se me envolvo, já viu... Julgo isso até normal no ser humano e ser humano eu sou... Para cada situação exite sempre dois lados, existe sempre um caminho, ou eu diria mais de um... Eu desculpo com facilidade, exceto quando a mágoa é verdadeira, não sei fingir está tudo bem, faço cara feia mesmo, jamais viveria de aparência, e sinceramente não admiro pessoas assim... Ou me faz bem ou me faz mal, e isso eu sei decifrar... Gosto das coisas mais simples, abraço, xerinho, bjinho, carinho, companhia, praia, lua, mãos dadas, declaração de amor, roda de amigos... Acredito em amor eterno e em alma gêmea... E sobre mim, eu digo que: as vezes que eu errei, foi tentando acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário