domingo, 4 de julho de 2010

Uma força maior chamada Deus...


Hoje a noite eu fui a missa, um momento bem próximo de Deus, onde eu posso colocar meus agradecimentos e meus pedidos de perdão... Missa normalmente me faz chorar e eu me sinto a pessoa mais sensível entre outras centenas de pessoas... Manteiga derretida perde pra mim. Me tocou bastante o comentário que o Pe. fez; "As vezes a gente se sente angustiado por fazer algo que nós mesmo julgamos errado, e que sempre corremos pra Deus pra buscar ajuda, perguntar o que acontece com você, porque você seria incapaz de fazer algo que prejudicasse alguém... Mas que Deus entende você, porque ele sabe tudo ao seu respeito, ele sabe o que se passa em seu coração". Nem preciso dizer que meus olhos pareciam dois rios... rsrsrsrsrs... Mas muito bom me sentir tocada naquele momento...

DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO.

ESSA É A MINHA MAIOR CERTEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário