quinta-feira, 29 de julho de 2010

Episódio de hoje... MICO!


Quem nunca pagou aqueeeeele miiiiiiico???


Eu fazia o 1ª ano do colegial, meu pai por sempre se envolver em campanhas políticas me convenceu a ser modelo de folder de um determinado vereador (amigo), o que eu não esperava era que esse folder fosse ser destribuido numa bela manhã de segunda feira no colégio que eu estudava... Todo mundo me chamando de garota propaganda e me perguntando quanto foi o cachê. Mas o mico mesmo, foi ter que sair recolhendo minha foto de todos os murais do colégio, com os desenhos que os meninos fizeram, bigode de gatinha, orelhinhas, chapeuzinho... kkkkkkkkkkkkkkk Nunca mais quis essa vida de modelo...


Meu primeiro namoro, eu tinha 14 anos, bem arrumada para esperá-lo quando minha mãe me intimou a ir comprar os pães... Quando eu retornava da padaria com um saco de pão na minha bike, lá estava meu namorado novo pela 1ª vez na calçada da minha casa, não sei o que aconteceu, que eu pofff caííí, foi pão pra todo lado e eu lá com os joelhos saindo sangue.. Aff


Era o verão de 2001, numa micareta em Tibau... Lá ia eu bem feliz, acompanhando o bloco, quando do nada, desmoronei dentro de um esgoto... E quando me levanto toda suja, lá vem minha irmã fazer piada "num olha por onde anda ñ é?"


Mas mico mesmo é vc empalhar a fila enorme de um banco pra entrar na porta giratória e não entender pq a porta não destravava... Até encher aquela caixinha de objetos com todos os seus pertences mais impaciente do que todas as pessoas atrás de vc e o segurança olhar na minha bolsa e dizer que era o desodorante spray que eu tinha na bolsa, aliás 02 desodorantes spray... procurei um buraco antes de colocar os 02 desodorantes dentro da caixinha.... kkkkkkkkkkk e o povo rindo rindo...


Era uma noite de sábado numa missa lotada e eu estava lá, cantando, batendo palma, levantando os braços, me ajoelhando, fui deixar o ofertório e até que no paz e cristo fui notificada que meu braço estava toooodo sujo de creme dental......... risos


Sair do auditório no meio de uma palestra, encontrar um amigo que não via a anos e ficar conversando, perguntando o que está fazendo da vida, se casou e tal... E dizer que saiu, pq a palestra ta chata, a palestrante é sem graça e que lá dentro ta todo mundo com sono já... Perguntar o que ele tava fazendo lá, e ele responder que estava esperando a esposa dele que estava ministarndo a palestra... sdisuhfsiudfhsnfsuidfhsiud


E o mais novo mico... Ligar para uma determinada pessoa e pedi pra ele escutar a música que estava sendo tocada bem perto de onde ele estava... E dizer que é uma música de Raul Seixas que lembra nós 2 e ele dizer que aquela música nunca foi de Raul... É de Nenhum de Nós... Não foi naaaaaaaaaaada romântico... rsrsrsrsrrs


Empolgueiiiiii.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário