quarta-feira, 21 de julho de 2010

O mundo é de quem não sente... A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade.


Assim dizia Fernando Pessoa... E hoje eu assino em baixo...

Essa coisa de sensibilidade não faz bem, definitivamente não faz bem.

Se eu tento mudar algo em mim, é essa tal sensibildiade exagerada que me importuna.

O mal das pessoas sensíveis;
Choram por tudo,
Se magoam com facilidade, por qualquer besteira,
Prefere se magoar a ter que magoar alguém,
Tudo é motivo de nó na garganta...

Eu admiro pessoas insensíveis, que não se abalam por motivos banais. Que tiram de letra qualquer situação, que não se comovem com qualquer motivo... Eh,eu conheço uma porção de pessoas assim... Só me resta tentar ser igual a elas... :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário