sexta-feira, 9 de julho de 2010

God only knows how these days are being...

Ninguem nunca disse que seria fácil...
Se me perguntarem qual a maior dor que eu já senti, certamente eu diria ser essa... Do tipo que toma de conta do meu interior, eu já não consigo o equilibrio que eu tanto prezo, pior do que as noites em claro, são os dias no escuro... Chega a dá um aperto no coração, sua cabeça dói, dói de verdade, vc senti vontade de abrir mão de coisas que você jamais devia abrir, vc já não consegue enxergar o que é certo e o que está errado... Aquele seu bom humor e sorriso encantador que as pessoas costumavam admirar vai se apagando aos poquinhos... Até então vc nunca tinha desejado o mal a ninguém, vc seria incapaz de insultar... Você não consegue fazer nada que não venha lembranças na sua memória... Você se sente tão pequena que acha que sua presença já não é notada... Eu jamais acreditaria que existissem pessoas pra magoar, pra brincar de sentimento... A mágoa e o rancor passa a tomar conta de parte de você, você chega a sentir um gosto amargo na boca... Você passa a odiar as músicas que um dia vc mais amou... Talvez até hj eu não soubesse como tirar alguém que eu gostasse de verdade de dentro de mim... E essa é a minha maior tristeza... Não desejo pra vc dias como os meus...
Deixo o meu adeus amargurado pra alguém que um dia eu amei, amei de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário