domingo, 4 de julho de 2010

Minha vida tem trilha sonora...


Se eu fosse pra uma ilha deserta e tivesse que escolher algumas coisas pra levar, certamente uma delas seria um som, mp3, celular ou qualquer coisa que toque música... Gosto de música com letra, gosto da melodia, e não consigo ouvir uma sem relacionar a algum momento... Mas eu me refiro as minhas músicas, aquelas que mexem comigo, que falam por mim, que expressam por mim, que eu ouço baixinho e muitas vezes bem alto... Música pra lembrar, música pra esquecer, música pra dormir, música pra acordar, música pra dançar, música so pra escutar, música pra reletir, música pra abraçar, música pra beijar, mas que tenha música em todos os momentos...


Só algumas das minhas preferidas...

* Oceano - Djavan
* Amor sem limites - Roberto Carlos
* Quando te encontrar - Biquini Cavadão
* Fogo - Capital Inicial
* Sutilmente - Skank
* Diga sim pra mim - Isabela Taviani
* Fico assim sem você - Por Adriana Calcanhoto
* Mais uma vez - Renato Russo
* Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
* Aonde quer que eu vá - Os Paralamas do Sucesso
* Refrão de bolero - Enegnehiros do Hawai
* Não quero dinheiro - Tim Maia
* Meu jeito de sentir - Por Bruno e Marrone
* Nada por mim - Kid Abelha
* Quanto tempo demora um mês - Biquini Cavadão
* Penso em ti - Jorge Vercilo
* Exagerado - Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário