terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu não nasci de óculos, eu não era assim...

...Eu sempre fui muito dada à sentimentos, eu acredito puramente e cegamente nas coisas do coração, sou feita de emoções da cabeça aos pés, gosto de liberdade e espontaneidade e haja o que houver, eu quero viver sempre com isso em mim... Eu não sei ser um ser mais ou menos, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas são absolutas, meus amigos e amores são sempre pra sempre... Eu acredito até o fim, mas a minha virtude é saber conhecer o fim, é saber conhecer os meus limites... Digo que hoje eu vou dormir com o pensamento diferente e amanhã é um novo dia, tomarei aqueles velhos e certos conselhos... Me colocar em primeiro lugar, jamais dá prioridade a quem não merece prioridade... Esquecer o que ficou pra trás e cuidar de mim, cuidar do meu caminho, cuidar do meu jardim... Ouvi pessoas dizer: "pare com isso! você não é assim" ... E o certo é que Deus nos dá o que a gente merece e não o que a gente deseja... Então que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário